top of page
fundo pos.jpg
logo instituto.png

PÓS-GRADUAÇÃO

MBA EXECUTIVO

NEUROMARKETING

O MBA Executivo em Neuromarketing, tem como objetivo promover o conhecimento e análise das reações cerebrais do consumidor e ajustar a abordagem e a mídia para maior impacto e conversão dos clientes.

 

Ou seja, compreendo o ser humano a partir de dentro, de seu cérebro, sistema nervoso e outros sistemas correlatos, sempre em interação com o ambiente, numa visão holística que integra, processos corporais, racionais, emocionais, intuitivos.

 

O MBA em Neuromarketing tem por objetivo capacitar profissionais para atuarem com o Neurobranding e Neurovendas, proporcionando uma excelente experiência aos clientes. O curso busca desenvolver competências de criatividade, inovação, neuromarketing, jornada do consumidor. O curso proporcionará que gestores desenvolvam estratégias que gerem conexões pessoais genuínas e profundas, quebrando barreiras interpessoais e aumentando a confiança e os resultados de vendas.

Público Alvo

Destina-se a profissionais graduados de áreas afins que desejam adquirir conhecimento completo acerca desse tema.

Duas pessoas discutindo

Reconhecido pelo MEC

Curso 100% online

Duração de 04 Meses

Carga Horária 720h/a

TCC Opcional

fundo objetivos pnl.jpg

Conheça o nosso corpo docente:

Corpo Docente

Titulação

Flávio Marcelo Correia

Doutorado

Maria das Graças Silva Vieira

Doutorado

Arley Figueiredo Portugal

Doutorado

Jovelina Noêmia Jô de Carvalho

Doutorado

Udson Leandro Fagundes Filho

Especialização

José Fernando Moreira Peixoto

Especialização

Camilla Pires Teodoro

Especialização

Alan Marmute de Souza

Especialização

fundo dourado textura.jpg

MBA EXECUTIVO

NEUROMARKETING

mockup faculdade.png

Grade Curricular

Disciplina

CH

1

Ética Geral e Profissional

40 h

2

Metodologia Científica

40h

3

Direitos Humanos

40h

4

Língua Brasileira de Sinais - Libras

40h

5

Docência do Ensino Superior

40h

6

Inovações Tecnológicas

40h

7

Design Thinking

60h

8

Mentes Geniais          

60h

9

Inteligências Múltiplas          

60h

10

Inteligência e Estratégia Competitiva          

60h

11

Marketing: Branding Position

60h

12

Neurociência e Neuromarketing

60h

13

Neurovendas Aplicada

60h

14

Comportamento e Atitudes do Consumidor

60h

15

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

60h

Carga horária TOTAL:

720h

METODOLOGIA

Os cursos de pós-graduação possuem duração mínima de 04 (quatro) meses e a máxima de 18 (dezoito) meses. A duração exata do curso depende do progresso de cada aluno, pois devem desenvolver as disciplinas adequadas para concluir seus estudos com sucesso, aliado a um bom planejamento para concluir em menor tempo possível.

 

A instituição disponibiliza seu material didático por meio do Portal do Aluno, sendo composto por apostilas e manuais desenvolvidos por seus professores (Mestrados e Doutores) que possuem ampla experiência prática e acadêmica.

fundo preto textura.jpg

AMPARO LEGAL DO CURSO

Os cursos de pós-graduação ofertados pelo INSTITUTO VERÍSSIMO DE CIÊNCIAS HUMANAS, são ministrador pela FACULDADE IGUAÇU - IECC (INSTITUTO DE EDUCAÇAO E CULTURA LTDA), Inscrita no CNPJ 18,739,510/0001-40 através de uma parceria acadêmica firmada entre as instituições.

logo faculdade 1.png

A Faculdade Iguaçu, nota 04 no MEC, devidamente ativa e credenciada em todo território nacional, através da PORTARIA Nº 1.640 de 19/09/2019.

Cópia de SITE DO INSTITUTO (3).png

Instituto Veríssimo © 2023 Todos os Direitos Reservados.

bottom of page